Responsabilidades:·Liderar, motivar e desenvolver a equipe, garantindo a aderência aos padrões de atendimento estabelecidos.·Assessorar a Diretoria e outros setores na definição de estratégias de vendas alinhadas aos objetivos da empresa.·Colaborar na elaboração do plano estratégico e metas orçamentárias, apresentando relatórios de resultados à Diretoria.·Negociar condições alinhadas à estratégia da empresa, visitar clientes para gerar novos negócios e fidelizar clientes existentes.·Identificar necessidades de treinamento, promovendo o desenvolvimento profissional da equipe.·Acompanhar diariamente resultados da equipe, avaliando desempenho e satisfação, propondo planos de ação específicos.·Identificar oportunidades de crescimento de negócios, comportamento da concorrência e meios de publicidade e promoções.·Supervisionar e acompanhar normas internas da empresa, participar de projetos de reformas, ampliações e construções de lojas e unidades.·Acompanhar indicadores de resultados da loja, propondo e implementando planos de ações específicos.Requisitos:Formação em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas;Experiência prévia com Gestão de Equipe de Vendas;Habilidades de liderança e gestão de equipe;Habilidade analítica e capacidade de interpretar dados para tomar decisões embasadas;Organização e atenção aos detalhes;Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;Disponibilidade de Horário;Disponibilidade para Viagens.
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