 
        
        Prestar atendimento ao departamento de RH e funcionários sobre o plano de saúde. Garantir um atendimento de qualidade, apoiar na gestão dos beneficios e contribuir para a fidelização, retenção e satisfação da empresa.
Responsabilidades e atribuições
Profissional será alocado no cliente realizando atendimento ativo e receptivo (telefone, whatsapp ou presencial) no esclarecimentos de dúvidas sobre coberturas, prazos, processos e demais assuntos inerentes ao negócio.
Principais funções da vaga:
 * Atendimento ao DP e colaboradores da sede;
 * Esclarecimento de dúvidas sobre faturamento, rede credenciada, carências e abertura de protocolos junto à operadora;
 * Validação e conferência de faturas, além de suporte em questões financeiras;
 * Apoio em revisões de negativas e autorizações de procedimentos;
 * Atuação como ponto focal interno para dúvidas administrativas e operacionais;
 * Acompanhar chamados abertos junto a operadora com o objetivo de cumprir o prazo previamente acordo com o cliente;
 * Realizar transferência de funcionários entre as unidades na operadora;
 * Organização de documentos para inclusão dos funcionários no plano.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo;
Boa comunicação;
Capacidade de administração de conflitos;
Organização;
Excel intermediário
(fórmulas, tabelas dinâmicas, gráficos é um diferencial)
Informações adicionais
Benefícios
 * Assistência Médica;
 * Assistência Odontológica;
 * Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
 * Vale-Transporte;
 * Seguro de Vida;
 * Participação nos Lucros e Resultados;
Além Desses Benefícios, Oferecemos
 * Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
 * Day-off no dia do seu aniversário;
 * Cartão farmácia;
 * Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
 * Parceria com Sesc;
 * Desconto em nossos produtos (seguros);
 * Desconto em ingressos de cinema;
 * Convênio Academia;