Profissional de Tecnologia Sênior
Estamos procurando por profissionais experientes para compor nossa equipe. Se você é uma pessoa que busca desafios, inovação e crescimento, estávamos aqui.
Descrição do Cargo
Como sistema integrado focado em suporte ao cliente (Customer Service Management - CSM), buscamos um profissional para auxiliar na gestão de casos, incidentes e problemas. Isso inclui a criação e manutenção de workflows personalizados, integrações com sistemas externos via APIs REST/ SOAP, além da experiência com desenvolvimento de aplicativos personalizados utilizando o App Engine.
Habilidades Técnicas Necessárias
* Experiência comprovada em Servicenow com no mínimo 3 anos
* Domínio de Business Rules Script Includes, UI Actions, Client Scripts, Flow Designer, Workflow Editor, Dashboards e Relatórios no CSM
* Atuação prática no módulo CSM (Customer Service Management)
* Desenvolvimento de Workflows, Casos, Playbooks e Integração de Canais no CSM
* Domínio de JavaScript (server e client-side)
Habilidades Comportamentais
* Foco em Experiência do Cliente e Eficiência de Atendimento
* Capacidade de Comunicação com Áreas de Negócio
* Proatividade, Autonomia e Senso de Dono
* Organização e Atenção a Detalhes Técnicos e de Processo
* Facilidade para Trabalhar em Equipe Multidisciplinar
Benefícios
* Plano de Saúde AMIL S580
* VR/Va R$29,81 por Dia Útil
* Total Pass
Ambiente de Trabalho
Trabalhamos em ambiente remoto 100% e oferecemos benefícios CLT. Além disso, estendemos os benefícios abaixo para todos nossos colaboradores:
* Check-in Premiados: cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais
* Aulas de Inglês Gratuitas Ministradas por Professores Qualificados até 2x na Semana
* Serviços de Bem-Estar e Saúde como Manicure, Barbearia, Massagem e Cabelereiro