Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):
* Cursando superior em Administração, Economia ou afins.
* Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):
* Experiência na área de Cobrança.
* Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.
Requisito(s) Comportamental (is):
1. Capacidade de análise.
2. Negociação.
3. Organização.
4. Solução de problemas.
5. Senso de urgência.
6. Iniciativa.
7. Postura de dono.
8. Pró atividade.
9. Ambição em acrescer profissionalmente.
* Apoiar o processo de recebimentos de saldos de boletos de locação/condomínio em aberto, através da cobrança aos lojistas, com o objetivo de assegurar a entrada de caixa do shopping.
* Fazer o acompanhamento do cronograma de cobrança verificando saldos em aberto, para encaminhamento às empresas de cobrança terceirizadas ou departamento jurídico.
* Acompanhar junto ao Jurídico os processos de cobrança em andamento, por meio de relatórios enviados, visando o conhecimento do andamento dos mesmos.
* Fazer o controle de indicadores da área, avaliando atingimentos, gerando reports e plano de ação para eventuais desvios, para posterior apresentação à equipe do shopping.
* Manter contato constante com os lojistas, visando construir relação próxima e consistente, visando facilitar possível negociação de saldo existente.
* Emitir relatórios gerenciais, utilizando sistema específico, visando fornecer informações solicitadas.
* Avaliar as solicitações dos lojistas como descontos, repactuação, renovação, entre outros, para posterior apresentação e aprovação.
* Emitir boletos de acordo com a necessidade do lojista com o objetivo de iniciar o processo de negociação de saldos.
* Acompanhar o processo de faturamento, verificando valores a serem faturados para todas as lojas e encaminhando para a área de Faturamento do Backoffice para emissão dos boletos.
* Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.