Requisitos:formação em engenharia civil ou áreas afins;desejável especialização em gestão de projetosdesejável inglês avançado/fluenteHabilidades:Experiência em projetos de construção civil de grande porte;proficiência em MS Project (nível avançado);Habilidades avançadas em Excel;vivencias e experiências com gerenciamento de projetos;Desejável conhecimentos de ferramentas de BI e dashboards;Excelentes habilidades analíticas, organizacionais e de resolução de problemas;Organização e meticulosidade;Disciplina e consistência;Habilidades interpessoais e comunicação assertiva;Responsabilidades:1. Gestão e Coordenação· Planejar, acompanhar e controlar todas as etapas do cronograma físico-financeiro da obra;· Coordenar reuniões de alinhamento com gerência, engenharia, fornecedores e equipes de campo;· Monitorar a execução contratual, prazos, custos e indicadores de performance do projeto;· Integrar informações de diferentes áreas (civil, elétrica, mecânica, automação e utilidades), consolidando relatórios para a diretoria;· Apoiar a gerência na tomada de decisão estratégica, fornecendo dados e análises confiáveis;2. Técnicas e Ferramentas de Planejamento· Elaborar e atualizar cronogramas detalhados em softwares de planejamento (MS Project);· Realizar análises de caminho crítico (CPM), curva "S", histograma de mão de obra e recursos;· Desenvolver relatórios de progresso semanal e mensal, incluindo comparativos entre previsto x realizado;· Apoiar no controle de custos e cash flow, integrando informações com a área de suprimentos e contratos;· Utilizar ferramentas de BI e dashboards para análise de indicadores de prazo, custo e produtividade.