Job description
Conferir os documentos recebidos do setor de Contas a Pagar e Tesouraria, de acordo com o Plano de Contas; conciliar e analisar contas; elaborar balancetes e conciliá-los, objetivando manter a escrituração atualizada, bem como o cumprimento de normas e procedimentos estabelecidos.
Main responsibilities
* Analisar e identificar documentos e comprovantes, classificando-os conforme Plano de Contas, visando evitar problemas na efetivação dos demais trabalhos decorrentes dessas informações.
* Executar serviços de escrituração fiscal,mediante lançamentos de entradas e saídas, visando o cumprimento de determinações legais.
* Elaborar o registro de ativos fixos, mediante a conferência de notas fiscais, cadastramento de bens, e elaboração de demonstrativos, visando manter controle sobre o patrimônio da Instituição.
* Efetuar conciliações contábeis, providenciando os lançamentos dos ajustes e das apropriações de custos e despesas.
* Regularizar documentos fiscais junto à diversas entidades (Junta Comercial, Prefeitura, Receita Federal, Secretaria de Fazenda e outras),em conformidade com as necessidades.
* Executar outras atividades conforme necessidade ou a critério de sua chefia.
Requirements and skills
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Técnico em Contabilidade;
* Conhecimentos em informática - nível intermediário;
Additional information
VA, VT, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL, SEGURO DE VIDA (FILHOS ATÉ 6 ANOS)
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