O Projeto Sucuriú marca a entrada da divisão de celulose na região brasileira. O investimento inclui a construção de uma planta com capacidade de produção de 3,5 milhões de toneladas de fibra curta de celulose por ano.
A etapa de terraplanagem começou em 2024 e a previsão de entrada em operação é no final de 2027. Em todas as fases do desenvolvimento do Projeto, e de maneira contínua, monitora e respeita a biodiversidade local, identificando espécies de flora e fauna nativas da região, além de fazer o mapeamento das áreas prioritárias para conservação.
Durante as obras, oferece capacitação e gera mais de 14 mil oportunidades de trabalho. Após o início das operações, o projeto empregará cerca de 6 mil pessoas nas unidades industrial, florestal e logística.
O propósito é impulsionar o desenvolvimento social e econômico para toda a região, fomentando um aumento na geração de renda e na arrecadação de impostos, além de contribuir para atrair investimentos.
Localizado em Inocência - Mato Grosso do Sul – Brasil.
Descrição do Cargo
Estruturar e consolidar os subsistemas de Gestão de Pessoas (Administração de Pessoal, Recrutamento, Treinamento, Remuneração, Relações Trabalhistas e Facilities durante as fases de construção, comissionamento e início das operações industriais.
Pré-Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Negócios ou áreas afins;
* Vivência mínima de 10 anos em posições de liderança em Recursos Humanos, preferencialmente em indústrias de base e projetos greenfield;
* Experiência comprovada em projetos na área de gestão de pessoas;
* Experiência em gestão de equipes multidisciplinares e interface com matriz corporativa.
Requisitos adicionais:
* Inglês intermediário;
* Espanhol (desejável).