Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte pleno

Agudos
Linx
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Overview

POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX? Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada

Quer fazer parte do nosso time como Analista de Suporte Pleno ?


Challenges

* Temos a missão de atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio de grandes empresas.
* Aqui, você desempenhará papel de analista de suporte de OMS e Linx Commerce, lidando com as grandes contas da companhia Olha a responsabilidade E, não só atender, mas também garantir o encantamento do nosso cliente pela melhor experiencia de atendimento do mercado


Day-to-Day Responsibilities

* Você precisará garantir que o atendimento de nível 1º e 2º junto aos nossos clientes - a intenção aqui é sempre mapear problemas operacionais, sistêmicos e resolver a causa raiz de todos eles, garantindo a melhor experiência ao cliente e conhecendo sua operação de forma profunda.
* Prover a cultura de trabalho em equipe, dar e saber receber feedbacks para garantirmos o entendimento das demandas e excelência no trabalho.
* Interface entre demais áreas, mitigando problemas de comunicação, juntamente com a tomada de decisões junto aos times de produto, auxiliar nas definições de escopo, roadmaps, sprints e priorizações.
* Ser a interface junto ao cliente e garantir que todas suas necessidades sejam atendidas e/ou direcionadas a quem poderá fazer acontecer Aqui você desempenhará o papel de ser o ponto focal principal de sua conta e isso inclui auxiliar no desdobramento das demandas, comunicação com outros times de RC, produto, projetos e afins.


Requirements

* Ser uma pessoa de pessoas – comunicativa, que saiba conversar e, caso precise, ter conversas difíceis, e que também saiba repassar e desdobrar as necessidades do cliente junto à estrutura da companhia.
* Conhecimento do segmento de software e mercado varejista.
* Experiência com atendimento ao cliente interno ou externo.
* Ter conhecimento sobre API Rest, SQL Server, Python, NodeJS, Postman.


Benefits

* Jornada de trabalho híbrida
*

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Líder suporte
Bauru
Linx
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Vaga parecida
Líder suporte
Bauru
Linx
Vaga parecida
Analista de suporte jr
Bauru
Linx
Vagas parecidas
Recrutamento Linx
Emprego Linx em Agudos
Emprego Agudos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar