Horário de trabalho é de 06 horas/dia das 10:00 às 17:00 com 1h de almoço, sendo das Segunda à Sexta-feira.
Foco da função:
Auxiliar na prospecção ativa de clientes por meio de ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp e redes sociais.
* Realizar suporte ao atendimento inicial;
* Qualificar leads;
* Participar da apresentação dos produtos e serviços oferecidos pela empresa;
* Acompanhar reuniões e negociações realizadas pelos consultores de vendas;
Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema CRM. Participar do planejamento estratégico para alcançar metas e aumentar resultados.
Requisitos mínimos para o cargo:
* Cursando Téc. em Administração, Secretariado, Marketing, Gestão Comercial ou RH a partir do primeiro semestre;
Competências necessárias: boa comunicação, pró-atividade e interesse genuíno pela área de vendas. Facilidade em trabalhar com metas e foco em resultados. Conhecimento básico em pacote Office e redes sociais será um diferencial.