Desenvolver habilidades de auditoria externa para carreira profissional.
A auditoria é um processo fundamental no controle da confiabilidade das informações financeiras. Nossa equipe de auditores trabalha em estreita colaboração com os clientes para avaliar e melhorar a eficácia dos processos contábeis, identificando oportunidades de melhoria e minimizando riscos.
Responsabilidades do Cargo:
* Executar operações de auditoria externa em processos contábeis e controles internos;
* Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles;
* Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações financeiras;
* Apontar não conformidades, confecção de relatórios de auditoria e de recomendações;
* Formalizar os papeis de trabalho com qualidade e ceticismo;
* Revisar os papeis de trabalho da equipe;
* Ser responsável por orientar equipe no cumprimento da metodologia e minimização de riscos de auditoria.
Habilidades e Conhecimentos:
* Experiência com auditoria externa, preferencialmente em Big Four;
* Graduação em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas;
Vantagens:
* Aqui atuamos com as mais novas tecnologias;
* Nossos profissionais são referência no mercado;
* Somos uma das maiores empresas de prestação de serviço do mundo;
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Transporte;
* Beneficio Bem-estar (Academia);
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Incentivo a Graduação;
* Subsídio de Órgão de Classe;
* Brinde Casamento;
* Brinde Nascimento;
* Short Friday;
* Licença Maternidade Extendida;
* Jornada de Trabalho Flexível;
* PPL;
Oportunidades de Carreira:
Nossa empresa oferece muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários. Com uma forte presença global, podemos oferecer experiências de trabalho inigualáveis e ajudar você a alcançar seus objetivos profissionais.