Profissional de Compras Sênior
Nossa empresa busca um profissional comunicativo e habilidoso para atuar em nosso departamento de compras.
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Responsabilidades
* Gestão da carteira de fornecedores;
* Emissão e acompanhamento de pedidos;
* Verificação de produtos com preços, observando data de entrega e condições de pagamento;
* Pesquisa de novos fornecedores de produtos diversos, conforme necessidade;
* Controle de compras;
* Preenchimento de pedidos para alterações de prazo de entrega e informação ao gestor, quando necessário;
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Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior Completo;
* Pacote Office Avançado;
* Experiência no seguimento de distribuição será considerado um diferencial.
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Benefícios
* Foco em uma Gestão de Pessoas de qualidade, fornecendo um ambiente de trabalho saudável e com as melhores condições;
* A empresa investe em treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores;
* Oportunidade de crescimento;
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Mais sobre Nós
Somos um time unido, onde cada pessoa é fundamental para o funcionamento geral da empresa. Cada um faz a diferença dentro do seu setor. Temos reconhecimento e oportunidade de crescimento.