Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger O que você fará:Liderar e monitorar agentes em sala de aula, oferecendo treinamento, feedback e garantindo a prontidão dos alunos. Utilizar técnicas de aprendizagem acelerada para preparar e apresentar materiais de treinamento, buscando alcançar as métricas de desempenho. Apoiar a transição dos agentes para a produção em parceria com Operações, além de manter conhecimento atualizado do produto e contribuir para o desenvolvimento de materiais de treinamento. Medir a eficácia dos programas e sugerir melhorias curriculares, sempre promovendo uma cultura de aprendizagem contínua. Se você:Possui experiência em BPO’s. Possui inglês nível B2. Possui experiência com treinamento em operações de atendimento ao cliente/Callcenter Possui ensino superior completo ou cursando. Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Está disponível para trabalhar presencialmente em São Paulo. Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua. Aqui é o seu lugar! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de treinamento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FF)