Suporte Técnico de Alta Performance
Na nossa equipe, você será responsável por fornecer suporte técnico especializado ao nosso time de Customer Success (CS), garantindo a resolução eficiente dos problemas dos clientes.
Como Desenvolvedor(a) de Suporte, você terá a oportunidade de projetar e implementar soluções de automação e agentes de Inteligência Artificial para otimizar nossos processos de suporte e monitoramento, contribuindo diretamente para a escalabilidade e eficiência da nossa operação.
Para atuar com visão técnica estratégica e foco em resultados sustentáveis, precisamos de alguém com:
* Profundo conhecimento e experiência com NodeJS e Typescript;
* Forte domínio de arquitetura de sistemas, cloud (AWS/GCP)
* Sólidos conhecimentos em Domain-Driven Design, SOLID, Design Patterns, sistemas distribuídos;
* Vivência com bancos SQL e NoSQL (PostgreSQL, MySQL, DynamoDB);
Se você é capaz de equilibrar execução e visão de longo prazo, trabalhar em ambientes de startup e possuir senso de prioridade e qualidade, nós queremos ouvir sua história!