Planejar e gerenciar a execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, nas áreas comercial e operacional, e na lucratividade da empresa.
Responsabilidades e atribuições
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro da clínica.
Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso;
Supervisionar as atividades diárias da clínica, prestando assistência a toda equipe, treinando, cobrando e direcionando as atividades para que todas sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clínica.
Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos, de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clínica.
Atender clientes com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
Identificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência;
Preparar previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade;
Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;
Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito;
Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos;
Realizar atividades do contas a pagar e a receber;
Analisar cálculos de processamento da folha de pagamento;
Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade;
Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros;
Triar currículos, realizar entrevistas, dinâmicas de seleção e contato com candidatos;
Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção, aplicar e analisar testes, com observações e recomendações para indicação de candidatos;
Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários, conduzindo programas de treinamento para rápida adaptação e entrosamento com as equipes;
Realizar entrevistas de desligamento para identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que influenciem o comportamento dos funcionários;
Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, identificando necessidades internas e pontos de insatisfação, propondo intervenções;
Gerenciar rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento;
Administrar agendas e horários dos profissionais dentistas, garantindo o atendimento de todos os pacientes;
Gestão e controle de estoque;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins;
Informática intermediária;
Atendimento e negociação com clientes;
Gestão de pessoas;
Técnicas de vendas;
Análise de indicadores;
Técnicas de persuasão;
Habilidades de comunicação.
Competências
Comunicação: Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção.
Sociais: Relacionamento interpessoal, Trabalho em equipe, Gerenciamento de conflitos.
Comportamentais: Empatia, Ética, Comprometimento, Assertividade, Discrição, Dinamismo, Responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciamento de tempo, Planejamento e organização, Liderança, Atuação estratégica, Saber trabalhar sob pressão.
Informações adicionais
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