Estamos procurando por um profissional que possa ajudar nossos clientes a obter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto.
O candidato ideal será responsável por atender clientes para cotação, reserva e emissão de serviços de viagens, além de dar suporte aos nossos clientes respondendo a mensagens no chat e e-mails.
Responsabilidades
* Atender clientes;
* Dar suporte aos clientes;
* Analisar uso e entender eventuais motivos pelos quais o cliente está com alguma dificuldade;
* Propor melhorias no sistema e no modelo de trabalho;
* Reportar ao time técnico caso a dificuldade do cliente seja por um problema do sistema;
Requisitos
* Ser um bom ouvinte, comunicativo e empático;
* Ter muita vontade de aprender e crescer, sem ter medo da mudança;
* Ter vivência em áreas de atendimento ao cliente;
* Eser experiência em operação no mercado de viagens, hotéis, locadoras de veículos ou agências de viagens;
Reconhecimento
* Fazer parte de uma equipe diversa e inovadora;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Aprender e crescer junto com a empresa;
* Contribuir para a criação de soluções inovadoras;
Além disso, oferecemos frutas e lanchinhos cortesia, happy hour e comemorações de resultados, premiação de indicação de novos colaboradores e comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.