Analisar, planejar e executar as atividades da área de Customer Success da Diretoria de Experiencia do Cliente, com foco na satisfação e sucesso dos clientes.Responsabilidades e atribuições Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;Gerir o Onboarding;Upsell & Cross Sell;Reuniões de tomada de decisão e projetos;Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções;Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica;Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias contínuas de nossos processos;Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente;Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação/comercial/marketing/fornecedores.Requisitos e qualificaçõesFormação:Graduado.Habilidades Técnicas:Atendimento a clientes internos e externos;Conceitos básicos das metodológicas de Customer Experience e Customer Success;Conhecimentos em GIS.Análise e interpretação de dados.Vivência em projetos;Conhecimentos em Banco de Dados.Habilidades Desejáveis:Certificações;Especializações/Mestrado;Inglês Avançado.Power BI;Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem.Informações adicionaisPor que escolher a Geosistemas?Saúde e Bem-Estar:Plano de Saúde e Odontológico - Sul América.Seguro de Vida e Acidentes Pessoais.Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente.Programa de Bem-Estar com foco na saúde mental, física e social.Cuidado com a Família:Auxílio Creche para os pequenos.Licença Paternidade Estendida.Day Off no aniversário dos seus filhos de até 16 anos.Qualidade de Vida:Cartão Caju para alimentação/refeição, válido também durante as férias.Vale Transporte para facilitar sua mobilidade.Auxílio Home Office no cartão Caju.Horário Flexível e Trabalho Híbrido para um equilíbrio saudável.Day Off no seu aniversário + presente especial (voucher Caju).Desenvolvimento e Crescimento:Mapa de Carreira personalizado, com trajetórias técnicas ou de liderança ("Y").2 horas semanais dedicadas a estudos durante o expediente.Acesso às plataformas Alura, Imagine e Feedz para aprendizado contínuo.Programas de Desenvolvimento focados em habilidades técnicas, comportamentais e de negócios.Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) com capacitações sob medida.Feedbacks regulares para apoiar sua evolução.Reconhecimento e Oportunidades:Participação nos Lucros e Resultados (PLR) anual, vinculada ao desempenho.Movimentação Interna para explorar novas posições e crescer.Plano de Sucessão com foco no desenvolvimento de líderes e talentos juniores.Trabalhe conosco e faça parte de um time que investe no seu crescimento e bem-estarImagine como pode ser o seu futuro profissional na Imagem Geosistemas - uma empresa referência no seu segmento e distribuidora oficial do melhor sistema de inteligência geográfica do mundo – o ArcGIS da Esri. Ajudamos negócios e governos a dominarem o poder dos dados, entendendo padrões, realizando análises, simulando cenários, impactando positivamente Clientes e sociedade com a Geotecnologia, transformando o presente e o amanhã das pessoas.E, você, quer estar aqui e fazer isso com a gente?Estamos espalhados em todo o Brasil e já somos mais de 350 profissionais de alto desempenho. Por aqui, encontramos múltiplas possibilidades de carreira, em diversas áreas, para fazer acontecer o mundo da inovação em location intelligence, digital twin, analytics, inteligência artificial, data science, reality capture e muitas outras tecnologias. Tudo em um lugar respeitoso e colaborativo, que valoriza o diálogo aberto e a cooperação para cada um desenvolver o seu melhor ao lado de pessoas que se apoiam.Gostou? Venha mapear o futuro com a gente.