 
        
        Desenvolver sua carreira em uma empresa de tecnologia e serviços financeiros requer habilidades comercial, capacidade de comunicação eficaz e trabalhar em equipe.
O dia a dia inclui:
 * Prospectar novos clientes
 * Gerenciar carteira de clientes ativos e pós-venda
 * Participar das matinais diárias do time para traçar planos e metas
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar é necessário ter:
 * Ensino médio completo
 * Ter ensino superior e CNH é um diferencial
 * Habilidade em negociação e abordagem comercial
 * Trabalhar com orientação de resultados e metas
Benefícios
Além dos benefícios clásicos, oferecemos:
 * Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
 * Seguro de Vida
 * Vale Transporte ou Auxílio Combustível
 * Salário Fixo e Variável + Bós;nis semestral (quando preenchidos os requisitos)
Nossa Cultura
Em nossa empresa, vivemos a cultura no dia a dia, guiados por 5 pilares:
Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.
No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.
Team Play: Quer ir rápido? Vá sozinho(a). Quer ir longe? Vá em equipe. Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida.