Descrição
Assegurar a implantação e sustentação do software em cliente, visando garantir a satisfação do cliente nos projetos internos da TOTVS e o sucesso do projeto em que está alocado.
Responsabilidades e atribuições
Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço e/ou implementação de projetos, bem como na arquitetura de soluções; Implantar e sustentar softwares em clientes, com baixo nível de orientação e supervisão, atuando conforme a Metodologia de Implantação TOTVS e os processos estabelecidos pela área; Solucionar questões relacionadas à implantação e sustentação da operação, promovendo discussões de escopo, identificação de novas customizações e levantamento de requisitos; Conduzir tecnicamente os projetos e/ou as frentes que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço; Orientar estagiários, técnicos e analistas de menor senioridade, esclarecendo dúvidas, disseminando conhecimento técnico e/ou de negócio, indicando documentações de apoio e, se necessário, conduzindo treinamentos; Analisar, identificar e/ou antecipar ocorrências em projetos, acionando e direcionando ações à liderança do projeto/área; Identificar, sugerir e implementar melhoria e/ou inovação de processo da área, com base em seu conhecimento técnico e de negócio, comunicando formalmente às áreas responsáveis; Orientar a frente de testes isolados e integrados nos projetos em que atua, por meio de metodologia de roteiro de testes; Dominar os módulos relacionados à sua área de atuação/produto, suas principais funcionalidades e regras do negócio, a fim de apresentar as melhores soluções de produto frente ao cliente; Apoiar os coordenadores de projetos na construção dos cronogramas e status dos projetos em que estão atuando.
Requisitos e qualificações
Conhecimento no segmento de atuação;Conhecimento em regras de negócios;Conhecimento em TCGI ou TCOP;Excel;Power Point;Microsoft Project básico;Graduação Completa.