Descrição:
Responsável pelo atendimento ao associado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como negociando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
* Residir em Cruzília/MG
* Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Desejável Certificação Ambima - CPA ou CEA
* Conhecimento sobre operações e produtos financeiros
* Adaptabilidade e resiliência
* Comunicação assertiva
Benefícios:
Adicional por tempo de casa, Auxílio Creche/ Babá, Bolsa de Estudos, Cartão Presente - Aniversário de casa, Day Off, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação