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#536 - secretário(a)

União
TMatheaço
Anunciada dia 28 maio
Descrição

Objetivo do Cargo

O(a) Secretário(a) será responsável por gerenciar as rotinas de recepção e apoio administrativo, garantindo um atendimento eficiente aos clientes e o bom funcionamento da agenda do consultório.


Requisitos

* Ensino Médio Completo.
* Experiência mínima de 6 meses em funções administrativas ou de atendimento ao cliente.
* Conhecimento básico em Excel e Word.
* Necessária habilitação categoria B.
* Conhecimento no sistema Controle Odonto será um diferencial.


Principais Atividades

* Recepcionar os clientes de maneira cordial, oferecendo um atendimento de qualidade e orientando-os quanto aos serviços e processos do consultório.
* Realizar o agendamento de consultas ou serviços e organizar compromissos e consultas, garantindo que os horários sejam cumpridos.
* Utilizar WhatsApp e redes sociais para comunicação com clientes.
* Elaborar relatórios utilizando o Word.
* Organizar e manter o controle de documentos administrativos e informações relacionadas ao atendimento.
* Confirmação de agendamentos com clientes e comunicação de eventuais alterações ou imprevistos.
* Garantir a organização e limpeza da área de recepção e do ambiente de trabalho.


Conhecimentos

* Domínio básico de ferramentas do pacote Office, especialmente Word e Excel.
* Habilidade para realizar cálculos simples (adição, subtração, multiplicação, divisão e porcentagens).
* Conhecimento básico de rotinas administrativas, atendimento ao cliente e organização de agendas.


Habilidades

* Atendimento ao público, presencial, telefone e por canais digitais (WhatsApp e redes sociais).
* Capacidade para elaborar relatórios simples e organizar informações em planilhas.
* Eficiência na organização e gerenciamento de agendas, garantindo o cumprimento dos compromissos.
* Comunicação clara e objetiva com clientes e colegas de trabalho.


Atitudes

* Antecipar necessidades e agir de forma rápida e eficaz para garantir a satisfação dos clientes e a organização do ambiente de trabalho.
* Manter sempre uma postura ética e profissional no atendimento e nas interações com os clientes e com a equipe.
* Colaborar com os colegas de trabalho, contribuindo para a boa dinâmica do consultório.
* Ser claro, educado e eficiente em todas as formas de comunicação.
* Demonstrar compromisso com a qualidade e responsabilidade em todas as tarefas realizadas.

Observações

De segunda-feira à sexta-feira das 08:30 às 18:30, com 01:30 de almoço.

#J-18808-Ljbffr

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