Sobre a oportunidade:
Nosso cliente é uma startup de tecnologia comprometida com a segurança das pessoas. Atuando com sistemas inteligentes e interconectados, esta infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
Em franco crescimento e expansão da operação, o ambiente de trabalho é dinâmico e colaborativo, com equipes multidisciplinares enfrentando grandes desafios técnicos e de escala.
O Gerente de Centro de Gestão de Serviços será responsável pela operação, manutenção e expansão das atividades do setor, atuando como peça-chave na interface entre áreas técnicas e comerciais, garantindo a excelência na jornada do cliente. Buscamos um profissional que combine forte capacidade técnica com habilidades de gestão, comunicação e visão estratégica para suportar o crescimento da empresa.
Sua função será liderar o time de observabilidade e campo e garantir a eficiência e a qualidade das operações. Monitorar de forma contínua, gerenciar e garantir o funcionamento ininterrupto de toda a rede, garantindo o cumprimento das agendas, a satisfação do cliente e a rentabilidade das operações.
ATENÇÃO!
Trabalho 100% presencial em São Paulo, SP (escritório localizado em Pinheiros, há 5 minutos da estação de metrô Fradique Coutinho). Viagens serão pontuais.
Responsabilidades:
* Liderar a equipe do NOC, composta atualmente por 5 colaboradores, com previsão de crescimento;
* Planejar, coordenar e monitorar as operações de campo (instalações, manutenções e suporte técnico);
* Monitorar continuamente o desempenho das operações em campo, garantindo a detecção e resolução proativa de problemas técnicos;
* Assegurar a manutenção e suporte das operações, garantindo alta disponibilidade e qualidade dos serviços prestados;
* Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos operacionais, reduzir falhas e melhorar a experiência do cliente interno e externo;
* Atuar diretamente na resolução de conflitos entre áreas, promovendo a colaboração e integração com os demais times da empresa;
* Garantir uma comunicação clara e eficaz com a alta liderança, traduzindo desafios operacionais em ações estratégicas;
* Negociar contratos, homologar, treinar e supervisionar a interface com parceiros e fornecedores, assegurando cumprimento de SLAs e padrões de qualidade;
* Participar ativamente da logística com a montagem e distribuição de rotas e coordenação das operações, especialmente em projetos de instalação e expansão;
* Trabalhar em sinergia com o time comercial, trazendo um olhar técnico e estratégico para suportar demandas de mercado;
* Gerenciar múltiplas frentes de trabalho simultaneamente, lidando com alta demanda e cenários complexos com proatividade.
Precisamos de alguém com:
* Formação em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Telecomunicações ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada na gestão de NOCs ou áreas de suporte técnico;
* Conhecimento sólido em manutenção, instalação e suporte técnico;
* Experiência em logística e gestão de terceiros e parceiros;
* Experiência em gestão de equipes e expansão de operações;
* Perfil organizado e autogerenciável;
* Profissional proativo, com capacidade de assumir responsabilidades e liderar iniciativas;
* Excelente comunicação interpessoal e habilidade de negociação;
* Capacidade de gerenciar conflitos e atuar estrategicamente na integração entre áreas;
* Mentalidade de crescimento e inovação, alinhada a um ambiente dinâmico e em expansão;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente de alta complexidade e de alta demanda.
Será considerado um diferencial:
* Vivência em ambientes dinâmicos de telecomunicações ou startups;
* Experiência em monitoramento e suporte de infraestrutura de câmeras de segurança;
* Conhecimentos técnicos de rede, protocolos de comunicação e sistemas de vídeo;
* Conhecimento em sistemas de armazenamento;
* Conhecimento em Linux;
* Conhecimento em plataformas de análise e visualização de dados para monitoramento de sistemas.
O que esperamos de você:
* Comunicação estruturada baseada em fatos e dados;
* Pragmatismo para resolução de problemas;
* Perfil colaborativo para apoiar o time na construção de soluções;
* Familiaridade com metodologias ágeis;
* Indignação construtiva;
* Liderança técnica e por influência.
Modelo de contratação & Benefícios:
* Modelo de contrato PJ;
* 13° salário garantido e férias remuneradas;
* Vale Refeição: R$ 40,00 por dia trabalhado (via cartão Caju);
* Vale Transporte/Mobilidade: reembolso integral das despesas de transporte (via cartão Caju);
* Plano de Saúde (Alice ou Bradesco) e Odontológico (SulAmérica), sem coparticipação para o colaborador;
* Auxílio Saúde Física: acesso ao plano TotalPass Plano 1 (SmartFit), sem custo adicional para o colaborador;
* Auxílio Educação: reembolso de 50% em cursos, com teto de R$ 4.000,00/ano (possibilidade de solicitar valores maiores);
* Auxílio Creche: para crianças de até 2 anos, R$ 619,66; para crianças de 2 a 5 anos, R$ 542,20.
Conheça o nosso processo
O processo seletivo se inicia na candidatura. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time dedicado a candidate experience está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail e/ou WhatsApp, e os feedbacks acontecem em tempo real.
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