Descrição do Cargo:
O cargo de Analista de Suporte Técnico Sênior é responsável por oferecer suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento.
Além disso, o analista será responsável pela execução de testes funcionais sistêmicos e documentação das atividades executadas.
O candidato ideal deve ter conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
Outras habilidades desejáveis incluem ambientes 3 camadas, Fórmula Visual, Webservice, Conceito ETL e Metadados.
Responsabilidades
* Atender clientes do produto RM;
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar atividades executadas;
* Apoiar internamente aos analistas de produto;
* Suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento;
Requisitos para o Cargo
Habilidades e Conhecimentos Específicos
* Conhecimento em Sistema RM;
* Conhecimento em Banco de Dados SQL;
* Conhecimento em Ambientes 3 Camadas (desejável);
* Conhecimento em Fórmula Visual (desejável);
* Conhecimento em Webservice (desejável);
* Conhecimento em Conceito ETL (desejável);
* Conhecimento em Metadados (desejável);
Benefícios
* Vale refeição;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Universidade em Rede TOTVS;
* Programa +Saúdavel;
* Programa +Vantagens;
* Programa +Cuidado;
* Einstein Conecta;
O que você espera da gente?
Aqui nasce a transformação rumo à excelência na plataforma TOTVS Apps. Trabalhamos num ambiente acelerado, onde aprendemos constantemente e nos sentimos livres para colocar nossa criatividade em prática.