Como é o ambiente de trabalho?
Primeiramente, agradecemos seu interesse em trabalhar conosco!Somos a MaisTODOS, fintech do grupo TODOS.
Por aqui selecionamos os melhores talentos para as melhores vagas no mercado digital.Dedicamo-nos a oferecer soluções financeiras que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Para isso temos uma equipe incrível, com brilho nos olhos e vontade de realizar!É assim que fazemos acontecer!
Inspirados por querer sempre MAIS e movidos pelos nossos valores fundamentais: #TodosPorTodos #AprendemosSempre #InquietosEConsistentes #EmpreendedoresEExcepcionais #Simplificamos temos contribuído para tornar a MaisTODOS uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.Estamos em busca de uma pessoa com visão de longo prazo e propósitos semelhantes aos nossos, para atuar com voz ativa em nossas operações e produtos.Nosso trabalho é pautado em excelência e foco em resultados.
Nossa cultura é baseada em lealdade, transparência e crescimento pessoal e profissional.
Estamos sempre em busca de evolução e valorizamos quem tem essa mesma sede por conhecimento.
Trabalhamos com metodologias ágeis e temos mentalidade de startup.Junte-se à MaisTODOS e Ouse Transformar!
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança.
Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Uma carreira na MaisTODOS significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas.
Aqui, você pode ousar ser você.
Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.Queremos estabelecer uma parceria de longo prazo com alguém que se interesse por crescer junto conosco.
Se você tem este perfil e se identifica com a vaga, será um prazer receber sua inscrição.
Responsabilidades da Oportunidade Ser responsável pelos produtos nas diferentes etapas do processo (desde a identificação da necessidade até a implementação e perenidade da solução).
Contribuir e definir, junto aos stakeholders, o roadmap com base na abordagem estratégica do negócio.
Elaborar e priorizar as demandas alinhadas a estratégia, OKRs e necessidades dos clientes, buscando sempre agregar valor ao negócio.
Identificar e propor melhorias de produtos para agregar valor ao negócio e/ou melhorar a experiência dos clientes.
Colaborar com as equipes de design, tecnologia e negócios para garantir que os requisitos do produto sejam claros e bem executados.
Alinhar o trabalho tático realizado com a equipe com a estratégia do negócio levando em conta o processo de trabalho.
Extrair e analisar dados analíticos para estudar problemas, medir entregas, definir hipóteses e soluções.
Direcionar e participar de pesquisas qualitativas com clientes, stakeholders e análise de dados para identificar oportunidades de melhoria ou inovação no produto.
Apoiar outros Gerentes de Produto compartilhando conhecimento.
Requisitos Competências Técnicas: Pensamento analítico avançado: É capaz de identificar tendências positivas ou negativas nos dados e conduzir sua própria investigação.
Compreende o que torna métricas relevantes para o negócio e sabe articular conectando-as aos OKRs.
Pensamento Lean: Entende e aplica processos ágeis no dia a dia de produtos e desenvolvimento.
Desafia constantemente o time a entregar valor aplicando o conhecimento ágil.
Entendimento Técnico: Entende as implementações técnicas do produto e como elas funcionam em conjunto na arquitetura.
É capaz de participar e sugerir mudanças no approach de tecnologia com base em seu conhecimento para melhorar a experiência do cliente.
Product Analysis: Acompanha e comunica métricas de produto constantemente.
Orienta o time na análise de critérios de sucesso e acompanha performance geral do produto.
Product Discovery: Sabe extrair das métricas de acompanhamento um roteiro de evolução do produto, incluindo pesquisas qualitativas e quantitativas.
Consegue aplicar de forma autônoma e precisa o processo / ferramenta apropriada de discovery para definir bem um problema e/ou solução.
É responsável pela organização e comunicação do processo de discovery para outros stakeholders na empresa.
Product Validation: Consegue formular boas hipóteses de problemas baseadas em observação e análises contínuas (feitas dentro ou fora do time), além de conduzir todas as etapas de testes de hipóteses.
Sabe lidar com ambiguidade de conclusões em análises.
Entende o que é um MVP e o que não é.
Product Delivery: Domina a estratégia de produto e entende como quebrá-lo em iterações para entregar valor ao cliente.
É tomador de decisão na definição de escopo.
Stakeholder Management: É responsável por comunicar-se ativamente com outros times para garantir sinergia e clareza de objetivos do roadmap.
Product Roadmap: Participa ativamente da priorização do roadmap com base nas expectativas dos clientes e nos objetivos de negócio.
É responsável pela visão e pelo racional de suas iniciativas para ter clareza no que estamos fazendo e o porquê.Competências Comportamentais: Comunicação objetiva, firme, coerente e adaptável para todos os tipos de público.
Postura e posicionamento estrategicamente articulados para cada situação.
É curioso sobre os clientes e busca entender os problemas a fundo.
Se conecta com outros na empresa e no time para garantir o melhor entendimento e resultado possível.
Conseguir ouvir, refletir e quando necessário atuar sobre feedbacks recebidos e também ser capaz de dar feedback de forma clara e respeitosa para seus pares e líderes.