 
        
        Descrição
A LIVE! está buscando um profissional dinâmico e comprometido para assumir a posição de Assistente de E-commerce - SAC.
Requisitos
 * Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Administração ou áreas próximas;
 * Conhecimento intermediário no Pacote Office, em especial nos programas Excel, Power Point e Word;
Atividades
 * Atender clientes através de WhatsApp, E-mail, Formulário e Telefone;
 * Abrir e acompanhar os protocolos;
 * Ter interface proativa com outras áreas para escalar e acompanhar o andamento de tratativas;
 * Categorizar os chamados para fins de relatório;
 * Finalizar o atendimento procurando a satisfação do cliente;
 * Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas;
 * Ter senso crítico para orientar e solucionar os problemas apresentados, proporcionando a melhor experiência para o cliente;
 * Identificar e reportar às lideranças insights de atendimentos e oportunidades de melhorias no processo ou produto;
 * Cumprir metas pré-estabelecidas de performance.
Diferencial
 * Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente e conhecimento nos canais de atendimento Telefone e WhatsApp.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para PCD.
A LIVE! te aguarda de braços abertos. Venha fazer parte de nossa equipe e crescer conosco!
Benefícios
 * Desconto de 50% produtos da LIVE! em compras via E-commerce
 * Parceria com SESI
 * Aulas de Yoga
 * Grupo de corrida
 * Vale Transporte
 * Restaurante na empresa
 * Gympass
 * Plano de saúde
Local e regime
 * Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC
 * Regime de contratação: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Assistente
#J-18808-Ljbffr