Descrição
A LIVE! está buscando um profissional dinâmico e comprometido para assumir a posição de Assistente de E-commerce - SAC.
Requisitos
* Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Administração ou áreas próximas;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office, em especial nos programas Excel, Power Point e Word;
Atividades
* Atender clientes através de WhatsApp, E-mail, Formulário e Telefone;
* Abrir e acompanhar os protocolos;
* Ter interface proativa com outras áreas para escalar e acompanhar o andamento de tratativas;
* Categorizar os chamados para fins de relatório;
* Finalizar o atendimento procurando a satisfação do cliente;
* Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas;
* Ter senso crítico para orientar e solucionar os problemas apresentados, proporcionando a melhor experiência para o cliente;
* Identificar e reportar às lideranças insights de atendimentos e oportunidades de melhorias no processo ou produto;
* Cumprir metas pré-estabelecidas de performance.
Diferencial
* Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente e conhecimento nos canais de atendimento Telefone e WhatsApp.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para PCD.
A LIVE! te aguarda de braços abertos. Venha fazer parte de nossa equipe e crescer conosco!
Benefícios
* Desconto de 50% produtos da LIVE! em compras via E-commerce
* Parceria com SESI
* Aulas de Yoga
* Grupo de corrida
* Vale Transporte
* Restaurante na empresa
* Gympass
* Plano de saúde
Local e regime
* Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
#J-18808-Ljbffr