Atuar no suporte Nível 2 aos usuários dos módulos SAP SD (Sales and Distribution), ACM (Agricultural Contract Management), CM (Commodity Management) e Broker, investigando e solucionando incidentes e problemas funcionais escalados pelo Nível 1.
Realizar análises detalhadas de causa raiz para problemas complexos nos processos de vendas, gestão de contratos agrícolas, gestão de commodities e corretagem.
Configurar e ajustar os módulos SAP SD, ACM, CM e Broker para atender às necessidades de negócio e corrigir falhas, seguindo as melhores práticas e a governança de TI estabelecida.
Elaborar especificações funcionais para melhorias ou correções que necessitem de desenvolvimento ABAP, atuando em conjunto com a equipe Nível 3.
Participar ativamente de testes funcionais e integrados de novas configurações, melhorias ou correções implementadas.
Prestar suporte e orientação aos Key Users e analistas de Nível 1, disseminando conhecimento e auxiliando na resolução de dúvidas mais complexas.
Manter a documentação dos processos e soluções atualizada na base de conhecimento e na ferramenta Jira.
Monitorar a performance dos processos de negócio suportados pelos módulos SAP SD, ACM, CM e Broker, identificando oportunidades de melhoria e otimização.
Colaborar com as equipes de projeto em iniciativas de evolução do SAP S/4HANA e sistemas satélites relacionados aos seus módulos de especialidade.
Garantir o cumprimento dos SLAs definidos para o atendimento e solução dos chamados.
Outras oportunidades de atuação:
* Analista de Suporte de Sistemas SAP Sênior (MM/Ariba)
* Analista de Suporte de Sistemas SAP Sênior (FI/CO)
* Analista de Suporte de Sistemas SAP Sênior (TM & Satélites Logísticos)
* Analista de Suporte de Sistemas SAP Sênior (Fiscal & Compliance)
* Analista de Suporte de Sistemas SAP Sênior (PP/PM/QM)
* Analista de Suporte Residente - Software de RH/Folha de Pagamento - Araucária/PR
Cidade: Curitiba - Paraná
#J-18808-Ljbffr