Obrigatório:Ensino superior completo em cursos da área de TI;Experiência com atendimento presencial (Field Service) a usuários.Vivência em manutenção e instalação de equipamentos.Conhecimento em hardware, sistemas operacionais Windows, MS Office e softwares em geral.Experiência no uso de ferramentas de gestão de chamados. ServiceNOW é um diferencial.Conhecimento básico em redes.Desejável: Proatividade e autonomia para resolver problemas em campo.Boa comunicação e organização.Flexibilidade e disponibilidade para deslocamentos.Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar.Atender aos chamados técnicos em campo, visitando os usuários para diagnóstico e manutenção de sistemas, softwares, desktops, monitores, impressoras, notebooks, mobiles e outros.Fazer a baixa de imagem e preparação de equipamentos para uso.Garantir a adesão aos processos internos e a devida documentação de todas as atividades realizadas.Avaliar as solicitações de equipamentos dos usuários, identificando suas reais necessidades.Fornecer suporte e treinamento básico aos usuários no local.Verificar a conformidade de TI nas unidades, promovendo ações proativas para sanar problemas (como a organização de cabos) e propor melhorias.Garantir o atendimento dentro do prazo estabelecido.Contribuir para a atualização contínua da base de conhecimento e para a capacitação do service desk.Apoiar as equipes de redes, telecom e infraestrutura em campo (hands and eyes) sempre que necessário.Prestar apoio à gestão no atendimento a projetos e outras necessidades diversas.