Assistente de DHO Junte-se à Nossa Equipe
Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de Assistente de Desenvolvimento Humano e Organizacional. Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente. Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para você
Não perca tempo, se inscreva e venha fazer parte desse time
Saiba como você irá contribuir com nossa equipe:
Gerir o processo de Pedidos de Compra no sistema TOTVS, assegurando o correto lançamento e acompanhamento dos investimentos da área.
Apoiar na organização e logística de treinamentos e workshops para colaboradores de diferentes níveis.
Apoio e suporte aos HRBPs e liderança para o preenchimento mensal do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) .
Organizar o Programa Professor x Aluno, fortalecendo a cultura de aprendizado contínuo e troca de conhecimento entre colaboradores.
Atuar na gestão e execução do programa The Best em Equilíbrio (GTB & Amadelli ), promovendo iniciativas de bem-estar e qualidade de vida.
Conduzir ações da Cultura na Prática (Amabest) junto ao HRBP da área, incluindo o envolvimento das lojas próprias, garantindo a disseminação dos valores da marca.
Apoiar no lançamento de listas de presença de treinamentos, onboarding e eventos internos, assegurando a rastreabilidade e controle das participações.
Manter e fortalecer parcerias educacionais com instituições de ensino, promovendo oportunidades de desenvolvimento aos colaboradores.
Auxiliar na implementação de avaliações de desempenho e PDI.
Dar suporte na elaboração de materiais didáticos e recursos instrucionais para treinamentos.
Colaborar com os Analistas e Supervisor de DHO em projetos e iniciativas de melhoria contínua.
Auxiliar na comunicação e divulgação de programas e ações de desenvolvimento para os colaboradores.
Competências Necessárias:
Organização, atenção a detalhes e comprometimento com prazos
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe
Proatividade e disposição para aprender
Capacidade de colaborar em projetos e iniciativas multidisciplinares
Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças
Postura ética e profissional
Formação e Experiência:
Formação: Ensino Superior cursando ou completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas.
Experiência: Desejável experiência prévia em apoio a treinamentos, DHO ou funções administrativas em RH.
Conhecimentos Específicos:
Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word);
Noções básicas de técnicas de treinamento e desenvolvimento;
Conhecimento de indicadores e relatórios de RH (absenteísmo, engajamento, avaliação de desempenho);
Habilidade na elaboração de materiais instrucionais.
Carga Horária : Segunda à Sexta 08h30 as 18h18 - 1h de almoço
Endereço : Rua Joao Huss, 116 - Gleba Palhano, Londrina/PR
Benefícios de ser um Bester :
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Assistência Psicológica;
Vale-alimentação e Refeitório Interno;
Total Pass;
Vale-transporte ou Ajuda de Custo;
Convênio com instituições parceiras;
Auxílio Educação;
Adicional por Assiduidade;
O dia do seu jeito no mês do seu aniversário;
Açaí e sorvetes disponíveis;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
Venha dar o seu melhor na rede de franquias que mais cresce no mundo