Missão:Responsável por desenvolver, implementar e otimizar estratégias e processos omnichannel, garantindo uma experiência integrada entre os canais físicos e digitais. Atua com foco na análise de indicadores, automação de processos, melhoria contínua no atendimento ao cliente e apoio à gestão na tomada de decisões, promovendo fluidez e eficiência na jornada do consumidor.Principais responsabilidades:Desenvolver, implementar e evoluir processos Omnichannel.Construir, analisar e monitorar indicadores de performance;Definir e acompanhar ações para melhorar os resultados;Contribuir para a automatização de processos e relatórios;Alinhar-se com outras áreas para melhorar o processo e a gestão do negócio;Propor melhorias para o atendimento ao cliente interno e externo;Identificar, direcionar e resolver problemas que possam impactar o cliente;Apoiar a gestão da equipe na tomada de decisão;Participar ativamente de reuniões para criação de calendários;Acompanhar as metas e realizar relatórios de performanceRealizar treinamentos com as lojas para implantação e melhoria de processos.Requisitos:Graduação completa em administração, marketing e áreas afins;Preferencialmente cursando pós ou concluída;Bom domínio de Excel e power Bi;Boa escrita;Boa comunicação;Experiência na área de sucesso ao cliente e na função será um diferencial.Vaga para Camaquã ou Porto Alegre/RS