Sobre a Vaga
Estamos procurando por um profissional incrível para se tornar o elo entre nossos clientes e os livros que eles amam. Como Representante de Atendimento, você será responsável por oferecer suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Além disso, você precisará realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa; triar os chamados recebidos pelos usuários; proporcionar uma ótima experiência aos usuários; e reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações Necessárias
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente
* Ensino médio completo
* Boa comunicação
* Habilidade com vendas e argumentação
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center)
O que Você Faz no Dia a Dia
1. Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa
2. Triar os chamados recebidos pelos usuários
3. Proporcionar uma ótima experiência aos usuários
4. Reportar feedbacks constantes à liderança
Características do Cargo
O cargo exige conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente, habilidades de comunicação, vendas e argumentação, além de facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos. É fundamental ter boa comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras.
Além disso, é importante ter conhecimento em leitura, escrita e interpretação de texto, pois essas habilidades são fundamentais para se comunicar eficazmente com os clientes.
O trabalho é remunerado e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Compromisso com Diversidade e Inclusão
Nossa empresa está comprometida em promover a diversidade e inclusão em todas as suas atividades. Buscamos profissionais de diversas origens culturais e linguísticas para formar uma equipe diversificada e capacitada para atender às necessidades de nossos clientes.