MISSÃO DO CARGOResponsável pelo desenvolvimento, adequação e atualização dos fluxos e processos de todos os setores da empresa, com foco em garantir a melhor qualidade destes procedimentos, racionalizando-os em parceria com os gestores setoriais, definindo responsabilidades, visando o sucesso do cliente, produtividade e rentabilidade da organização.Garantir o funcionamento das áreas objetivando o melhor processo, visando atingir os indicadores definidos pela empresa;Orientar, desenvolver e engajar a equipe direta, atuando como uma liderança inspiradora, segura e justa;Garantir o atendimento ágil e correto para as áreas interna de interface/dependência;Fazer o planejamento da área de Qualidade, das demandas e dos recursos, juntamente com os supervisores de cada equipe;Acompanhar os KPIs das áreas, validar relatórios e dados, buscar soluções para melhoria de performance e resolução de problemas;Gestão da produção de materiais(técnicos e de orientações) relacionados às áreas;Garantir que os dados/informações da área de Qualidade estejam corretos e atualizados;Desenvolvimento, aplicação e mensuração de pesquisas diversas;Treinamento da equipe, bem como suporte aos gestores da confecção dos processos adequados dentro dos padrões estabelecidos;Compartilhar e reforçar a cultura da empresaAuditoria interna da qualidade dos processos da empresa