Requisitos:Escolaridade mínima: Ensino Médio completo;Digitação mínima de 100 toques por minuto;Experiência com microinformática, Internet, Microsoft Office e sistema operacional Windows;Boa fluência verbal, clareza e objetividade na comunicação (oral e escrita), boa dicção e audição;Capacidade para seguir normas e procedimentos;Atender com cortesia e respeito, sem preconceitos ou pré-julgamentos;Atuar com integridade, transparência, imparcialidade e justiça;Manter sigilo absoluto das informações;Agir com calma e tolerância em situações adversas;Conhecimentos em teleatendimento.Atividades:Realizar teleatendimento receptivo, ativo, atendimento multimeios e retorno de solicitações, seguindo procedimentos padronizados;Prestar esclarecimentos e orientações ao público da Central de Atendimento, com clareza e objetividade;Reportar-se ao Supervisor de Atendimento;Manter-se atualizado em relação às mudanças de informações;Encaminhar ligações para pesquisas de opinião e satisfação;Atuar na prevenção e resolução de conflitos;Executar demais atividades inerentes ao cargo.HabilidadesTer jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.Horário: 13h às 19hSegunda a SextaBenefícios:Seguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.547,59 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporte