 
        
        Atendimento de Necessidades
Nossa empresa está em busca de alguém energético e proativo para integrar o time de atendimento.
O nosso objetivo é apoiar empresas na construção de ecossistemas de parceiros, oferecendo soluções como treinamento online, imersões executivas, mentorias e advisory.
Funções:
 * Atender leads gerados pelo marketing e indicações;
 * Prospecção ativa em redes sociais;
 * Conduzir conversas comerciais consultivas;
 * Mapear necessidades e direcionar para a solução mais adequada;
 * Organizar o CRM e manter atualizado;
 * Acompanhar o funil de vendas e apoiar no pós-venda inicial;
Habilidades e Qualificações:
 * Perfil mão na massa, proativo e ágil;
 * Bóas comunicação (oral e escrita);
 * Organização e disciplina no acompanhamento de leads;
Vantagens:
 * Trabalho remoto;
 * Salário fixo + variável atrativo;
 * Espaço para aprendizado e crescimento rápido;
 * Fazer parte de um movimento que conecta líderes e empresas;