Descrição da Vaga
Responsável por atender clientes por telefone ou presencialmente, fornecendo informações e agendando consultas de acordo com as especialidades.
Entrar em contato com clientes agendados para informar alterações e reagendar consultas.
Confirmar a presença dos médicos e informar a quantidade de clientes agendados.
Remarcar consultas em caso de intercorrências, com confirmação da supervisão e orientação aos clientes.
Atender clientes via eletrônico, esclarecer dúvidas, confirmar dados e agendar consultas.
Atender ligações do hospital, triando, transferindo chamadas e encaminhando demandas.
Esclarecer dúvidas sobre convênios e encaminhar para o setor de agendamento.
Realizar ligações externas, registrar informações e cobranças nos controles internos.
Fazer anotações diárias sobre eventos no setor.
Atualizar cadastro de ramais e telefones do hospital.
Prestar apoio às atividades intersetoriais do hospital.
Apoiar a supervisão em atividades relacionadas à função.
Zelar pelos bens e equipamentos sob sua responsabilidade.
Executar atividades de acordo com o Sistema e Políticas de Qualidade vigentes.
Certificação Conhecimento
Ensino médio completo.
Conhecimentos em aplicativos de escritório, especialmente editores de texto.
Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Cesta básica
Estudo de faculdade
Horário de Trabalho
13h às 19h
#J-18808-Ljbffr