AtividadesGerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade;Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas;Alcançar as metas estabelecidas;Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;Gerir equipe e controle de jornada;Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.Monitorar atendimentos;Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos;Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.RequisitosExperiência obrigatória em gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas ou hospitais).Habilidade/conhecimento com vendas e metas.Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;Habilidade de comunicação;Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins (em processo de formatura).Residir em Gravataí ou que tenha fácil acesso ao municípioDisponibilidade para trabalhar em sábados alternadosSalário e Benefícios:CLT (Nível do cargo: Supervisor II R$ 2.800,00Insalubridade: R$303,60Bonificação por resultadoVA/VR: R$22,00 (dia)VA: R$30,00 (por sábado trabalhado)VT: (TRI/TEU)App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)Hours-Off no dia do seu aniversárioDesconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira: horário comercial.Sábados Alternados: 08h00 às 12h00.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.689,92 - R$2.800,00 por mês