Estágio em Tecnologia da Informação
Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos na área de tecnologia da informação. Estamos procurando por um talento para trabalhar com suporte técnico a sistemas e computadores, seguindo as definições de SLA's através da plataforma de chamados.
**Responsabilidades e Atribuições**
- Manter atualizado os conhecimentos técnicos necessários para o atendimento ao cliente;
- Responder às solicitações de ajuda dos usuários finais;
- Identificar e solucionar problemas de hardware e software;
- Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos;
**Requisitos e Qualificações**
- Cursando ou ter cursado pelo menos o segundo período (Graduação / Técnico) na área de TI;
- Conhecimento básico em redes de computadores;
- Conhecimento básico em instalação de software em geral;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Resiliência, flexibilidade e criatividade;
**Benefícios**
- Contrato - 30h semanais;
- Benefício flexível;
**Outras Informações**
- O processo seletivo consiste em inscrições, avaliação do perfil, entrevista de fit cultural, avaliação técnica e entrevista final.
- É importante ressaltar que o processo pode variar dependendo da liderança e das necessidades específicas da empresa.
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados por tecnologia e inovação. Trabalhamos em uma cultura de colaboração e apoio mútuo, buscando sempre melhorar nossos processos e resultados. Se você é uma pessoa dinâmica e motivada, gostaria de trabalhar em um ambiente desafiador e gratificante? Então este estágio é sua oportunidade!