Desenvolvimento de soluções inovadoras para recuperação de clientes em consórcio A Conforsão lança um novo produto de cobrança com IA generativa que visa melhorar a experiência dos clientes finais. O produto consiste em uma plataforma de cobrança conversacional com IA generativa, que é capaz de contato ativo e passivo e negociação com clientes em atraso (1–3 parcelas); Integração com as bases das administradoras para ingestão de carteiras, aplicação de regras de negociação e atualização de status; Emissão/captura de boleto e código Pix, envio ao cliente, conciliação e atualização automática de pagamento; Orquestração multicanal (por exemplo: WhatsApp, SMS, e-mail; futuramente voz) e acompanhamento de promessas de pagamento; Painéis de performance, experimentação (A/B) e régua de cobrança configurável. Missão do Cargo: Liderar a evolução e o sucesso do produto de cobrança com IA, desde discovery até scale-up, garantindo adoção pelas administradoras, performance de recuperação e experiência superior para clientes finais. Para isso, precisamos de uma pessoa que tenha habilidades em liderança e gestão de equipes, bem como conhecimento em tecnologia e desenvolvimento de software. O candidato ideal deve ter habilidades em