 
        
        O que procuramos em você?
 * Formação Acadêmica: Formação Superior completa e/ou Especialização, Pós Graduação/ MBA
 * Cursos de Formação: Ciência Contábeis ou Administração
 * Idiomas: Inglês Fluente, Espanhol (desejável)
 * Conhecimentos Técnicos (Metodologias e Ferramentas): Experiência comprovada em controles internos e/ou auditoria interna e SOX (Sarbanes-Oxley).
 * Experiência com gestão de equipe, projetos, mapeamento de controles e implementação de processos.
 * Desejável conhecimento as normas ISQM1 (Norma internacional de gestão da qualidade) e QC1000 (Norma americana de gestão da qualidade). Facilidade na elaboração de relatórios de controles internos. Pacote MS-Office, Visio
 * Certificações Obrigatórias: Desejável CRC ou CRA
 * Habilidades Comportamentais: liderança e influência, gestão de pessoas, resolução de conflitos e negociação, planejamento e organização, visão estratégica, comunicação clara e assertive, habilidades de apresentação, accountability, capacidade de planejamento e organização, adaptabilidade e resiliência e foco em desenvolvimento de pessoas.
Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:
 * Liderar a identificação, avaliação, monitoramento e mitigação de riscos corporativos, assegurando a conformidade com normas regulatórias e a eficácia dos controles internos.
 * Coordenar o planejamento do fluxo de atividades e processos do departamento, bem como no desenho das políticas e processos criando os fluxos do departamento.
 * Atuar em parceria com diretores e sócios, promovendo o alinhamento estratégico e a tomada de decisão baseada em riscos.
 * Fornecer suporte técnico às equipes de testes e operadores de controle, acompanhando a execução de testes relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade e aos processos exigidos por órgãos reguladores.
 * Coordenar revisões de qualidade (interna e externa).
 * Coordenar a definição e implementação de ações corretivas, garantindo que eventuais falhas sejam tratadas de forma tempestiva e eficaz.
 * Coordenar e executar projetos administrativos e operacionais que assegurem o cumprimento das políticas internas da firma.
 * Elaborar planos de ação para garantir que os processos estejam em conformidade com as normas estabelecidas e alinhados ao planejamento estratégico da organização.
 * Atuar como elo entre áreas operacionais, compliance e alta liderança, promovendo uma cultura organizacional orientada à gestão de riscos.
 * Auxiliar na elaboração e implantação de procedimentos e políticas administrativas, para garantir a realização de todas as atividades e operações do departamento.
 * Prover treinamento e orientação à com relação a políticas, procedimentos e normas do departamento e da firma.