**Atenção: Sem o vídeo, sua inscrição não poderá ser avaliada na 1a.etapa.
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**Residir na Grande Florianópolis**
**Possuir veículo próprio**
**Disponibilidade para viagem**
**Formação em Administração, MKT, Vendas será um diferencial**
**Contrato MEI**
**Área de atuação: Grande Florianópolis**
**Conhecimento no Segmento Pet, será um diferencial**
**Descrição da Função**
- Criar e atualizar continuamente o cadastro de médicos veterinários;
- Dominar o portfólio de produtos, compreendendo suas características, benefícios, vantagens e posicionamento no mercado em relação à concorrência direta e indireta;
- Planejar, organizar e acompanhar os roteiros de visitas a médicos veterinários e pdvs, maximizando a produtividade diária e cumprindo o ciclo de trabalho;
- Realizar visitas regulares aos médicos veterinários, aplicando estratégias de marketing e técnicas de vendas, promovendo os produtos da linha com informações claras e relevantes para facilitar sua prescrição;
- Estabelecer e manter um relacionamento próximo com médicos veterinários e balconistas;
- Organizar e participar de eventos do setor para promover a utilização dos produtos;
- Fazer visitas frequentes aos pdvs, fortalecendo o relacionamento com os funcionários e monitorando o desempenho dos produtos;
- Garantir o abastecimento dos pdvs, identificando possíveis faltas de produtos e reportando as necessidades;
**Requisitos e Qualificações**
- Formação superior completa em Administração, Publicidade, Economia, Medicina Veterinária, Zootecnia ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado ou intermediário no pacote Office;
- Carteira de habilitação categoria B.
**Requisitos e Qualificações**
- Desejável experiência com Vendas / Area Comercial
- Desejável experiência no setor veterinário ou farmaceutico
- Perfil voltado a gerar negócio
Treinar equipe de vendas dos clientes, atuando diretamente em suas dependências na apresentação das características técnicas do produto, visando gerar maior conhecimento, aumentar a demanda do produto e viabilizar novos negócios.
Cumprir planejamento e estratégia de visitação, baseado na política comercial, perfil e potencialidade dos clientes, visando a otimização das visitas.
Informar periodicamente ao vendedor da região todas as ações, produtos, treinamentos, a fim de alavancar vendas.
Participar de eventos no PDV aos finais de semana (pelo menos 2 por mês);
Cumprir integralmente as normas de segurança, qualidade, organização e limpeza.