**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
**Apresentação da empresa contratante**:
A Executiva é uma empresa há mais de 45 anos no mercado, com clientes consolidados, marca forte e reconhecida no mercado e uma vasta gama de produtos de tecnologia de ampla confiabilidade e segurança, são produtos de qualidade, produtos importados, de grandes marcas no mercado nacional e internacional, como a CANON, KONICA MINOLTA e oferecemos um serviço com preocupação total e foco em nosso cliente, em trazer solução ao nosso cliente, principalmente ao que se refere em tecnologia e redução de custos.
O clima organizacional da empresa é saudável, e tranquilo, muitos funcionários antigos e os novos engajados e com histórico de crescimento interno, avançando profissionalmente e também dentro da empresa através de novos conhecimentos, oferecemos suporte e oportunidade de crescer e melhorar as condições de trabalho para nossos colaboradores são um de nossos objetivos.
Acreditamos em parceria, comprometimento e foco para alcançar resultados que ambos almejam.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Prospectar clientes pessoa jurídica.
- Negociar, fechar e renovar contratos.
- Realizar atendimento de pós-vendas.
- Visitar a clientes.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Superior Completo.
- Experiência na função.
- Habilidade com sistemas e informática.
- Habilitação e veiculo próprio.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Capacidade de análise
- Orientação para resultados.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Comprometimento.
- Habilidade em comunicação com o Cliente.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: EXECUTIVA COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA ESCRITORIO LTDA.
**Local de Trabalho**:Brotas, Salvador - BA.
**Jornada**:Jornada: 08:00 - 18:00h.
(Horário Comercial).
**BENEFÍCIOS**:
Salário: R$3.000,00 + Comissão 2% sobre a venda (inicialmente pode chegar de 2 a 3 mil) + Auxílio Alimentação: R$18,00 (dia) + Auxílio Combustível: R$550,00 (Mensal) + Assistência Médica 50% (após 3 meses).
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!