Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência com telecomunicações - Mínimo de 2 anos Atendimento ao cliente - Experiência comprovada em atendimento ao cliente Habilidades de comunicação escrita e verbal - Fluente em português Trabalho em equipe - Experiência em trabalhar em equipe Proatividade e organização - Habilidades comprovadas em gerenciar múltiplas tarefas Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Plano de Carreira, Convênio com instituições de ensino, Day-off no seu aniversário, Vale refeição, Clube de descontos, Seguro de Vida, GympassJornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com intervalo de 1h12min.Conhecimentos:Escolaridade: Técnico - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo