Estamos em busca de um Técnico de Suporte em TI (Nível 1) para atuar em nossa rede de varejo, garantindo o bom funcionamento das operações de tecnologia nas lojas, no centro de distribuição e no escritório corporativo. O profissional será o primeiro ponto de contato dos usuários, auxiliando na resolução de chamados, suporte a sistemas de PDV, infraestrutura e equipamentos. Responsabilidades - Atender e registrar chamados via sistema de Service Desk. - Suporte presencial e remoto a usuários. - Suporte a PDV, impressoras fiscais e equipamentos de loja. - Instalação e configuração de computadores e periféricos. - Noções de rede, cabeamento e telefonia. - Escalonar incidentes para N2/N3. - Documentar procedimentos e atualizar base de conhecimento. - Cumprir SLAs de atendimento. - Auxiliar no inventário de ativos de TI. Requirements - Ensino médio completo (técnico em Informática ou Redes é diferencial). - Experiência prévia em suporte TI N1. - Conhecimento em Windows, Linux e Office 365. - Noções de redes (IP, Wi-Fi, cabeamento). - Suporte a hardware. - Boa comunicação e organização. - Disponibilidade para deslocamento entre lojas. Diferenciais - Vivência em varejo. - Conhecimento em PDV, SAT/NFC-e e automação comercial. - Experiência com ferramentas de chamados. Benefits - Ambiente dinâmico e oportunidade de crescimento. - Contato com tecnologias de varejo. - Benefícios: VR/VA, assistência médica e outros.