O cargo de Atendimento ao Cliente Jr é um cargo que demanda suporte e apoio de pares e liderança para desempenhar a função de suporte e assistência aos clientes da Agger.Os profissionais nessa posição atuam como a interface entre a Agger e seus clientes, apoiando que todas as necessidades e preocupações sejam tratadas de forma eficiente e satisfatória.A pessoa de Atendimento ao Cliente Jr desempenha um papel importante na manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes e na construção da reputação da Agger.Responsabilidades e atribuições Apoia nos atendimentos de baixa complexidade, controlando os chamados de inconformidade de software dos sistemas; Auxilia dúvidas dos clientes (corretores) das inconsistências em assuntos relacionados ao sistema; Presta assistência de como utilizar a ferramenta apontando às equipes responsáveis/fornecedor as correções necessárias; Acompanha e da status das correções dos problemas reportados direcionando a área de tecnologia; Auxilia na documentação dos problemas mapeados e na identificação de melhorias no sistema (apoio da liderança e analista).Requisitos e qualificaçõesExperiência mínima de 1 ano em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;Habilidade de comunicação escrita e verbal;Capacidade de trabalhar em equipe.