Ocupação:
o operador de caixa é responsável por realizar o atendimento ao cliente de forma eficiente e cordial, assegurando agilidade e precisão no fechamento das compras. Além disso, ele auxilia na organização da frente de loja.
principais atribuições:
* realizar o atendimento ao cliente conforme os padrões da empresa e orientações;
* efetuar a venda de mercadorias, pesar produtos e passar os códigos de barra pelo leitor ótico;
* executar atividades rotineiras relacionadas ao caixa;
* cumprir normas e procedimentos internos da empresa;
* manter o balcão de vendas limpo e organizado;
* efetuar o fechamento do caixa ao final do turno;
* atender o cliente com cordialidade e eficiência, seguindo os padrões de atendimento exigidos;
* cumprir todos os procedimentos operacionais exigidos para o cargo;
* manter o caixa limpo e organizado durante e após o atendimento, prezando pelo bom aspecto do ambiente de trabalho;
requisitos desejáveis:
* experiência prévia em atendimento ao cliente ou operação de caixa;
* conhecimento básico em informática;
* agilidade e organização no manuseio de produtos e dinheiro;
* habilidade para trabalhar em equipe;
benefícios:
* rede de assistência familiar;
* tele medicina e tele psicologia;
* plano odontológico;
* clube de vantagens;
* descontos em farmácias;
* cartão convenio;
* programas de premiação;
* seguro de vida;
* assistência funeral;
* acompanhamento de gestantes;
* sala de amamentação, vestiário e sala de descanso;
* alimentação no local ou vale refeição;
* plano de carreira;
* descontos em sites parceiros;
jornada de trabalho e carga horária:
* escala 6x1;
* 7h20 diárias;