 
        
        Descrição do Cargo
">
 ">
 * Este cargo tem como responsabilidade a abertura de lojas, garantindo condições adequadas de atendimento ao público.
 ">
 * A sua atuação estará centrada na gestão administrativa e de vendas, além de verificar os produtos expostos nos balcões e organizar o estoque.
 ">
 * É responsável pelo envio e recebimento de documentos fiscais e acompanhamento das entregas de mercadorias pendentes aos clientes.
 ">
 * O profissional também deve garantir a gestão de indicadores de performance e motivar e incentivar a equipe, zelando pelo bom ambiente de trabalho oferecido aos colaboradores e clientes.
 ">
 * Também é responsável pela gestão do time de acordo com as informações disponibilizadas no sistema.
 ">
">
Habilidades e Qualificações Exigidas
">
 ">
 * Degree em Administração, Marketing e/ou áreas correlatas;
 ">
 * Experiência mínima de 3 anos no Varejo em cargo de gerência;
 ">
 * Gestão administrativa e de vendas;}
 ">
 * Vendedor especializado;">
 * Qualificação em processos internos ou externos da empresa;
 ">
 * Motivador natural, que visa manter os funcionários otimizados e produtivos;">
 * Suporte a cliente;
 ">
 * Organização e controle dos fluxos de trabalho;">
 * Mapeamento de competências para identificar perfis técnicos que se encaixam nas necessidades do negócio;
 Destacamos habilidade relacionado a tecnologias informáticas.">
 ">
">
Benefícios
">
">
 1. Opportunidades de carreira e desenvolvimento profissional;">
 2. Reconhecimento pelos esforços dedicados à empresa;">
 3. Benefício financeiro acordado individualmente com a empresa.
">
Certidões adicionais
">
">
 4. Possui experiência em gerenciamento;
">
 5. Possui conhecimento em marketing;
">
 6. Possui experiência em venda.
">
 7. Possui conhecimento em administração.">,