As atividades incluem a venda de peças genuínas, atendimento presencial e remoto, manutenção da carteira de clientes, elaboração de orçamentos, gestão de estoque, divulgação de promoções, acompanhamento de garantias e cumprimento de metas de vendas e rentabilidade.
· Realizar a venda de peças genuínas, considerando orientação da concessionária e quanto a comportamento, postura e visão de negócios
· Realizar atendimento e venda de pessoa física presencialmente, por telefone, meios digitais, demais canais.
· Realizar ligações telefônicas para a carteira de clientes. Fazer a requisição de compras de peças atendendo à solicitação dos clientes.
· Identificar necessidades, fazendo manutenção de clientes.
· Negociar a venda de peças, preço, prazo de entrega e forma de pagamento junto ao cliente.
· Fazer orçamentos para clientes no sistema da concessionária e registrar as vendas perdidas por falta de peças no estoque.
· Buscar a realização de todas as metas de performance definidas pela liderança da concessionária em relação às vendas e rentabilidade.
· Orientar estoque quanto à compra de mercadorias.
· Checar lista de alteração de preços.
· Checar lista de mercadorias em promoção e divulgar para clientes.
· Explicar processo de garantia, conforme produto homologado MONTADORA
· Retornar ao cliente sempre que ele solicite ou quanto à chegada das peças pendentes
Atender às ligações externas até o 4º toque com simpatia e cordialidade na vozteste de descrição
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