Gerente de atendimento (Experiência em Agências de marketing)
O ACELERADOR DE AUDIENCIA está em expansão e buscamos um Líder de Atendimento para fortalecer e estruturar a área de consultores e Customer Success (CS).
Responsabilidades
* Apoiar o processo de recrutamento e seleção de novos membros para o time de atendimento.
* Criar materiais e ministrar treinamentos para a equipe.
* Gerenciar consultores, suporte e CS’s, garantindo qualidade e consistência no atendimento.
* Implementar e aprimorar rotinas de atendimento.
* Responder pela performance e evolução da área de atendimento.
Requisitos
* Experiência comprovada (mín. 3 anos) em gestão de projetos ou liderança de atendimento em empresas de consultoria ou serviços.
* Capacidade de comunicação clara, disciplina, resiliência e liderança inspiradora.
* Histórico em estruturar processos, liderar equipes e conduzir entregas de alto impacto.
Profissionais capazes de se adaptar a cenários desafiadores, que cultivem compromisso genuíno com o time e com os clientes, que busquem resultados consistentes, que se entreguem além do esperado e que tenham sede de aprendizado contínuo.
Modelo de contratação
PJ - Trabalho Híbrido (Remoto e Presencial no Rio de Janeiro).
Remuneração: a combinar (considerando pretensão salarial)
Se você busca um ambiente de crescimento acelerado, com espaço para construir, inovar e deixar sua marca, queremos conhecer você.
#J-18808-Ljbffr