Suporte Técnico
Provedor de soluções inovadoras, com foco em oferecer um atendimento personalizado e eficaz para os nossos clientes.
* Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais disponíveis, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
* Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
* Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
* Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
* Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;