A posição de Representante de Atendimento é essencial para garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos assinantes.
Suporte em todos os canais
* Tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações requeridas
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Nossa abordagem
Em nossa equipe, buscamos profissionais que sejam capazes de encantar clientes, oferecer a melhor experiência e acreditar no poder da leitura para transformar vidas. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.