Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralMAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas. No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! São eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo: Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos. Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social. Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação. Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade. Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados. DO DISCURSO À PRÁTICA - Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente; - Responsável por geriras operações comerciais e/ou administrativas do PGC, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos. - Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de perdas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes. Você precisa ter: Ensino Médio completo ou cursando Experiência em supermercado ou Hipermercado, nas áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, e em gestão de pessoas Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! Benefícios: -. Convênio Farmácia -. Assistência Médica e Odontológica -. Seguro de Vida -. Refeitório no local -. Parceria com Sesc -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede -. PLR - Participação nos lucros e resultados -. TotalPass -. Licença maternidade e paternidade estendida -. Vale transporte -. Reembolso ótica#J-18808-Ljbffr