Descrição do Cargo
O Supervisor de Segurança do Trabalho é responsável por desenvolver e implementar políticas de saúde e segurança no trabalho, realizar auditorias e avaliar riscos de ambientes organizacionais.
Suas principais atividades incluem:
* Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional;
* Elaboração de procedimentos para prevenção de acidentes de trabalho;
* Aplicação das ferramentas de Saúde e Segurança para minimizar ou neutralizar acidentes, incidentes e doenças do trabalho;
* Elaboração e ministração de treinamentos aos funcionários para ações preventivas e corretivas;
* Realização de inspeções periódicas para levantar necessidades relacionadas à segurança do trabalho.
Habilidades e Qualificações
Para desempenhar essa função, é necessário ter:
* Educação superior em Engenharia, Ciências Biomédicas ou áreas afins;
* Conhecimento avançado em legislação de saúde e segurança do trabalho;
* Habilidades interpessoais e de liderança;
* Comunicação eficaz escrita e oral;
* Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.
Benefícios
A empresa oferece um ambiente de trabalho seguro e saudável, com benefícios como:
* Prêmio assiduidade/Vale alimentação (cartão VR);
* Transporte oferecido pela empresa;
* Plano odontológico com mensalidade fixa;
* Descontos em faculdades presenciais e EAD;
* Descontos parciais em clínicas e laboratórios da cidade.